A MENTIRA DO PASSE LIVRE

A MENTIRA DO PASSE LIVRE

É um documento fornecido a Idosos para que possam ter direito a 8 viagens por dia no TC de Goiânia.

Se o cidadão é andarilho não deve se preocupar com o limite, como catracante, pois se ele estourar pode usar a CI descendo também pela porta dianteira.

O perigo é que muitos “desavisados” não compram o Sit Passe adiantado e naquele espaço de poucos metros quadrados (sala de espera) acumula até 10 pessoas magras e se tiver obesos (as) esses numeram cai de 2 x 1.

O meu Passe Livre sumiu, desapareceu, esquafedeu-se...Não por um motivo que depois eu conto...

Requeri a segunda vida onde me foi cobrado a taxa de R$ 22,50 reais. Tudo justo, mas me foi dado o prazo de 1 semana para emiti-la.

Como dentro desse período vou utilizar do expediente da descida pela porta dianteira me vi obrigado de repetir a mentira por no mínimo 40 vezes.

- Meu passe livre foi roubado no Eixão, (via expressa verdadeiro triangulo das Bermudas onde carteiras desaparecem do bolso em verdadeiro passe de mão leves) ô parêntese cumprido, então a segunda via vai sair só daqui a uma semana (terça feira às 15:00), pediram para eu mostrar a CI e descer pela frente...

O motorista deveras muito atencioso balança a cabeça pra frente e para trás afirmando que sim.

- Muito obrigado moço e boa viagem...

GOIÂNIA, 22/11/13.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 22/11/2013
Código do texto: T4582517
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.