papel

Branco aqui, a sua frente, fico atônito, espero, que essa ânsia de me devorar, ou buscar em mim soluções e caminhos para seu dia cesse. Que o tempo quem sabe? crie em ti um caminho inverso, uma auto estrada de fato, onde reúnas, todos teus anseios, hobbies, crenças, e partas, sem olhar pra traz, rumo a ti mesmo. a essa incrível jornada que te mostrará inteiro, nu, milímetro a milímetro, onde possas sondar teus mais escuros e encardidos recantos, teus jardins, e teus perfumes interiores, e descobrir-te inteiro, mais que um nome ou RG mais bem mais que um endereço virtual, profissão gosto prazer mais ....... bem mais.

Um caderno novo onde passar a limpo a vida, organiza-la em gavetas pastas numeradas, catalogadas.

Ok temes que tal aventura de leve ao insólito caminho da lógica que te desencante e transforme um banco de dados. Compreendo, é um exercício duro, quase um parto natural, um renascimento.

Quem sabe um roteiro tipo:

Saúde

Família

Amigos

Trabalho

Objetivos

Lazer

Arte

Cultura.

possa ajudar no processo.

Podes abrir um item se entenderes relevante, chamado obstáculos, mas cuidado para que não se transforme em muletas e a ti em múmia numa ou em taxidermista, e que te empalhe e transforme em morto vivo. Em símbolo do não.

Tal expediente, deverás usar para projetar o futuro, e ver o que precisas vencer para seguir, quanto ao passado, o que por ventura não fizestes, acredito, não te irá de nada servir a não ser imortalizar o não.

Quem sabe possamos escrever juntos este enredo? garanto inicialmente todo espaço que acaso queiras ocupar, folhas brancas, brandas, espaço para realidade e mentira, espaço para sonhar e viajar.

Só não aconselho a que ocultes a ti mesmo o conteúdo, tipo, cria símbolos, imagens, mas não minta, pois estará o trabalho perdido em vão.

Caso um item seja tão intenso e íntimo que queiras preservar trancado cria teu cofre de ouro, mas antes disseca item a item seu conteúdo entende classifica e depois guarda.

Boa aventura.

Nos encontramos no prólogo.

velloso
Enviado por velloso em 01/01/2014
Código do texto: T4632659
Classificação de conteúdo: seguro