ALZ (notas de Diário)

2 de agosto, conheci uma pessoa muito interessante, ela se parece muito comigo, tem os meus traços, na verdade. E idade para ser minha filha. Contou algumas coisas, não lembro de tudo, mas sei que é interessante.

4 de agosto, encontrei pela primeira vez uma jovem linda, que me é estranhamente familiar. O nome é Tabytha, engraçado que é o nome que eu colocaria na minha filha. Gentil, mas me pareceu triste. Uma tristeza indefinida, pode ser impressão minha.

7 de agosto, o dia hoje foi tranquilo, mas um fato é digno de nota: fiquei amigo de uma moça encantadora, o que foi como um raio de sol na minha sequência de dias nublados. Conversamos e rimos, como se fôssemos antigos conhecidos. Mas de repente ela começou a chorar e se foi, disse que precisava mesmo ir. Não entendi. Será que foi alguma coisa que eu disse?

8 de agosto, estava eu sentado no banco da praça, aconteceu uma coisa estranha e doce. Uma pessoa aparentemente recém-chegada à idade adulta perdeu alguns minutos de sua vida com um velho desconhecido, sentou ao seu lado e disse palavras belas, de conforto e incentivo diante da vida. Disse que eu sou especial. E disse que sou amado por muita gente, mesmo que 'eu não saiba mais disso'. O que terá ela querido dizer?

10 de agosto, hoje foi um dia chato. Nada a registrar. Gostaria de conhecer pessoas. Há muito tempo não conheço ninguém novo.

~CMF~12012014,12:04 (Inspirado por: “Alzheimer: conhecer novas pessoas todos os dias.” Phil Skversky)

CELSO MORAES
Enviado por CELSO MORAES em 12/01/2014
Código do texto: T4646447
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.