EU SEI QUE VOU TE ODIAR.(EC)

EU SEI QUE VOU TE ODIAR.

Jennifer estava sentada na areia olhando o mar. Ele tinha o poder de acalmá-la e o prenúncio do por do Sol a deixava mais sensível do que o costume.

Seus pensamentos não estavam sincronizados com o balé suave das ondas. A delicadeza que a natureza lhe oferecia conflitava com o desespero que tomara conta de seu coração a um mês.

Descobrira que, Albert, seu amado marido havia lhe traído e para completar sua angústia sua amiga Emily, que sabia do acontecido numa troca de e-mails dissera-lhe: Mandarei as fotos do aniversário de Peter para você ver o quanto ele está bonito.

E, entre as fotos o susto : Albert de mãos dadas com a tal mulher. Perdeu o chão, lágrimas escorreram e a tristeza tomou conta de todo o seu ser. Sua melhor amiga sabia de tudo e ficara quieta? Como tivera coragem de mandar a foto dos dois usando como pretexto a festa de uma criança? Era muita traição para quem sempre fora fiel.

Como iria conviver com isso? Como eles tiveram coragem de serem tão safados?

Quando soubera do caso de Albert ele dissera-lhe que fora apenas um momento de burrice e que só houvera sexo e que nem tinha sido tão bom. Ele amava era ela, Jennifer,a sua esposa.

Vendo a foto onde as mãos estavam entrelaçadas a possibilidade de perdão se fora.

Sexo por sexo ainda que difícil era uma possibilidade de aceitá-lo mas mãos entrelaçadas demonstravam sentimento. Ele tinha sentimento por aquela mulher tão diferente e nem tão bonita.

E, ali, em frente ao mar onde o Sol depositava seus belos raios ela chorou copiosamente. Chorou a dupla traição e tomou sua decisão: Romperia definitivamente com dois!

E, angustiada ela teve a certeza de que um dia ela iria odiar os dois.

Este texto faz parte do Encanto das Letras. Veja outros títulos acessando http://encantodasletras.50webs.com/euseiquevouteodiar.htm

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 10/02/2014
Código do texto: T4685307
Classificação de conteúdo: seguro