Turbulência Total em Trementina

A massa arremessada pelo masseiro, arraigou no ramo da angazeiro.

Assim faltou massa para o pedreiro arrumar o ralo quebrado no banheiro.

Foi ai que Fidalgo fuçou na fossa, fazendo com que o fedô ficasse mais fedido. Firmina furiosa falando firme futricou, faz favor de fazer algo que contenha o cheiro forte!

O acontecido atormentou a áurea esperada estonteantemente pelos empregados eméritos da empresa de esgoto: Edvaldo, Edvânio e Edilto. Este tormento trouxe trabalho a todos, inclusive à Ilma, irmã do Ilustríssimo Ilto. Depois deste desastre degradável, a vizinhança varreu-se da vila deixando-a vazia.

Perturbado o prefeito deixou prescrever parte de sua política pré-eleitoral "Cuidarei com carinho de nossa querida cidade".

A população então publicou que queria providências por parte do padre Pedro, que rezou rogando remédio para ratificar o erro que perturbou Trementina.

Paul Darline
Enviado por Paul Darline em 21/02/2014
Reeditado em 21/02/2014
Código do texto: T4700822
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.