Mico não, King Kong.

Quem ai já passou por um mico ?

Eu já passei por um mico, mico não king kong.

Sempre fui apaixonada por celular, mas celular não era a maravilha que é hoje.

Por exemplo, adiantava só você do teu circulo de relacionamentos ter celular?

kkkkk....___claro que Não! Mas eu tinha. E vou dizer pra vocês, não era um celular, era um tijolar, tão grande era o bicho. Só existiam as linhas pós pagas, e eu pagava só pra carregar o bicho na cintura. Porém vieram os pré pagos, e com ele a facilidade de carregar o aparelho. E é ai que começa meu mico.

Como não tinha muitos amigos e quase ninguém na família com celulares, o meu quase sempre permanecia mudo. Então decidi trocar o pós pago por um pré pago. Então carregava aquele enorme aparelho a cintura, mudo. Mudinho da silva! Um dia, o bichinho lá, silencioso, quietinho... e quase sem bateria. Eu trabalhando numa das ruas de minha cidade . E numa destas ruas em que trabalhava li, numa placa em frente a uma lanchonete. Recarregue aqui seu celular. Pensei__Ufa! Salva pelo gongo. Já fui tirando o aparelho da cintura e perguntando ao moço que atendia no estabelecimento. ___Moço quanto tempo demora pra carregar? Nem dei tempo dele explicar e já empurrando o aparelho em direção a ele, completei, vou deixar ai daqui a pouco volto buscar.

Hilário né? O cara olhou-me com uma vontade danada de rir e respondeu, não é carregar moça é recarga de crédito. ___UIII!!!! ___Será que tem um lugarzinho escondidinho pra eu ficar? Perguntei na maior cara de pau.

"O que não tem remédio remediado está". E fui saindo com o rabinho entre as pernas.

Podem rir! Duvido, mas duvido mesmo! Que ninguém tenha ai passado por alguma situação constrangedora e hilária. Ainda dou risada até hoje!

ARLETE KLENS
Enviado por ARLETE KLENS em 28/02/2014
Código do texto: T4709737
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.