SIMPLESMENTE

Um ser humano e não um objeto!

Um ser humano com sentimentos...

Sei que você também é um ser humano!

Mas, onde anda o seu lado humano que conquistou?

As promessas... juramentos... feitos por você soaram aos ouvidos como verdadeiros e confiáveis.

E no dia a dia da convivência você se transformou em um porto seguro para quem também era o seu porto seguro.

Foram muitos os momentos que você precisou... nunca ele negou... apoio... carinho... afeto... sempre esteve ao seu lado com o coração repleto de amor... de braços e mãos abertas para aceita-lo e ajudá-lo.

Existem sentimentos... atitudes... que não podem ser cobradas.

Mas, necessidade de você... do seu apoio... da sua presença... do seu ombro amigo... para ajudá-lo... faz com que ele espera por você... e cadê você? Por onde andas? Porque o ignora?

Neste momento difícil e delicado que ele está passando.

Um dia irá despertar deste seu momento totalmente voltado para você e suas necessidades...

Que o faz esquecer, que existe alguém em algum lugar, que espera por você... Por um gesto amigo... por uma atenção...

Não esqueça que você abandonou-o sem explicação... um ser humano que sempre esteve ao seu lado nos bons e maus momentos...

Você deixou-o à deriva... se afogando em suas dores... magoas... frustrações... causadas por sua indiferença e frieza.

Não peço que abandone as suas escolhas e vida por este ser que sofre.

Peço apenas que estenda as suas mãos para o seu irmão que está perdido.

Você é humano... de coração nobre... puro... cristão... o que aconteceu com você? Em que momento você perdeu seus bons valores? Você é de Deus e não é só da terra!

Estamos iniciando a Quaresma... tempo de recolhimento... de reflexão... aceitação... e transformação...

Se todos nós fôssemos um pouco mais responsáveis por tudo que conquistamos... assumimos...

Na vida não existiria tantas decepções... tristezas... amarguras... desilusões... transtornos... e depressões...

A vida é movimento... um dia tudo pode mudar... e quando resolver ajudar ou precisar de ajuda... pode ser tarde demais.

Não esqueça! Que em algum lugar tem alguém que você conquistou... e está abandonado... esperando por você... e pelo seu apoio.

myrabh
Enviado por myrabh em 06/03/2014
Código do texto: T4716912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.