DE GERAÇÃO PARA GERAÇÃO...

A vida nos prega peças e nos surpreende sempre. Minha netinha Gabriela está com dois anos e graças á Deus gosta muito de mim, já vi que temos uma grande afinidade, sempre que estou em sua casa na hora do almoço mesmo ela tendo sua mesinha com cadeiras ao redor, não quer ficar sozinha então não deixa comer na mesa dos adultos, fica me chamando: senta aqui vovó... e é claro que vou com o maior prazer , ainda bem que as cadeirinhas são bem fortes.

Bem, a Gabriela fica de olho no meu prato, quer comer comigo e eu com todo carinho explico que o pratinho dela é mais bonito e chic. Ela conforma logo, mas fica de olho comprido!

Fico pensando...lembrando... eu sempre achei o prato da mamãe, nas refeições, mais apetitoso, mais chamativo, ela era tão fina, tão educada, seu prato era organizado, um simples chuchu ficava mais verdinho em seu prato. SAUDADES de uma meninice feliz e, feliz por ver que as coisas simples da vida ainda são capazes de nos levar a sonhar!!!

Goiânia, 28 de fevereiro de 2014. Sônia.

Sônia Pedroso
Enviado por Sônia Pedroso em 06/03/2014
Código do texto: T4717029
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.