Do que adianta dizer que nada vai dar certo?

Do que adianta dizer que nada vai dar certo? Por mais que ela fosse pessimista, mudou ao ver que a vida nos reserva surpresas a cada dia.

O Sol já fazia parte do seu dia e a Lua, a Lua nem se fala. Como ela gosta tanto desse satélite. Talvez seja por causa da história do Sol e da Lua. Ela não suportava a ideia de deixa-la sozinha naquele imenso céu, precisava olha-la por um instante e sentir que por um momento estava protegendo-a e sendo protegida por aquele que só pela fé existe.

De certa forma, as cores abertas se espalharam pelo chão e deram a harmonia perfeita, e não me peçam explicação, não há. Sou apenas uma narradora que não sei muito sobre a minha personagem. Simplesmente tudo se tornou tão claro e iluminado. Os dias e as noites tornaram-se únicos, como se tudo fosse tão expressivo de sentimentos. Devo olhar mais para o horizonte para entender tal fato? Mesmo se eu quisesse, não tem como entender os sentimentos, eles acontecem assim, sem mais sem menos.

Cada sentimento se refere a cada cor, dependendo das suas raízes.

Os olhos castanhos, os cabelos castanhos claros, a pele branca e as veias verdes. Essa era a imagem preferida dela, por mais que as cores se misturassem, essa era a combinação exata, perfeita para abrir o sorriso dela.

O pessimismo faz parte da vida, mas a vida nos guarda tantas coisas que seria uma besteira não aproveitar o belo Sol que faz lá fora. Ela disse para si mesma: - Abra a janela. Sinta a brisa. Acredite que as coisas possam ser coloridas, incluindo o preto e o branco. A vida é assim, ou você segue ou ela segue do mesmo modo.

Angélica Lago
Enviado por Angélica Lago em 21/04/2014
Reeditado em 08/11/2016
Código do texto: T4777341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.