Jovens Cristãos

Fui a casa da minha amiga, ela tem uma filha adolescente que é cristã. Uma moça de 19 anos muito envolvida com as atividades da igreja que frequenta. Ela e seus lideres; todos jovens; reuniram-se naquela noite de sábado para falar de Jesus. Estava lá doze jovens e o líder daqueles, fez uma oração pedindo proteção para aquela casa e iniciou sua reunião com um vídeo no qual perguntavam as pessoas na rua o que era ser cristão? E as respostas foram variadas alguns falavam que era um meio de enriquecimento lícito, outros diziam que Cristo não existiu enfim pude compreender que as pessoas não estavam muito preocupadas em conhecer Jesus . Diferente destes doze jovens a eles também foi feito a mesma pergunta e fiquei maravilhada com as respostas, todos eles sabiam que tinha uma missão e estavam dispostos a ir até o fim com Jesus. Chamou-me a atenção um jovem que frisou que ele e seus pais hoje são cristãos e que eles sabem o valor de uma família que o seu tempo é pouco para Jesus, já que Jesus está com ele vinte quatro horas por dia; acrescenta ainda que ser cristão é brilhar tanto a glória de Deus que os seus amigos tenham vontade de estar com ele e querer o mesmo. Um pouco mais entre esses jovens percebi que eles realmente eram diferentes estavam lá aprendendo a amar seu próximo como Jesus os ama. A minha alma elevou-se numa prece silenciosa de agradecimento de estar em um lugar onde o amor emanava; contrariando as estatísticas tão nocivas advinda desta geração confirmando que onde Jesus está tudo é possível.

Diva Cardoso
Enviado por Diva Cardoso em 04/05/2014
Código do texto: T4794419
Classificação de conteúdo: seguro