JODENIR E O RADIO NOVO

Uma vez eu comprei um radio a pilha, desses que tem tambem o som da TV.O que eu nao sabia era que ao mudar a sintonia da Tv no radio, se a TV estivesse ligada, o sinal do radio alterava a televisao. explicando melhor , eu descobri que poderia sintonizar outro canal na Tv pelo radio.

Meu cunhado Jodenir,fanático pelo Flamengo, ouvia muito invocado, chingando tudo que era nome e clamando a todos os santos porque o Flamengo estava sendo derrotado pelo meu Botafogo, o que para ele era pior do que arrancar um dente sem anestesia.

La da varanda da sala da casa da minha sogra, de posse do tal radio resolvi pregar uma peça naquela pobre alma atormentada pelo seu time do coração.

Meu cunhado assistia o jogo na Globo e eu entao mudei a sintonia para o SBT que passava outra coisa. Em seguida mudei para a Record que transmitia um programa evangélico.

Jodenir ficou doido. O que era aquilo?

A televisão mudava de canal a toda hora sozinha sempre na hora de um bom lance favorável ao seu time.

Minha sogra ao ver aquilo disparou:

_Ta vendo? você fica chamando estes nomes feios dentro de casa.

Jodenir sem entender o que acontece responde:

_ E este tal de Framengo, qui ta macumbado. Eu ja to com medo deste negocio. Eu hem.

La na varanda eu punha fogo :

_Ih Jodenir agora a televisão começou a acender e apagar sozinha.

Tem um troço esquisito ai. e caia na gargalhada.

Jodenir falou então:

Deve ser por causa disso mesmo.

Passaram se muito tempo ate que um dia eles descobriram a verdade.

Curtir ·

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 30/05/2014
Código do texto: T4826164
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.