NO ÔNIBUS

NO ÔNIBUS

VOCÊ PEGA UM ÔNIBUS NO CENTRO DA CIDADE, O MESMO ESTA MUITO CHEIO, MAS É FIM DE DIA. VOCÊ ESTA MUITO CANSADO E NÃO VER A HORA DE ALGUÉM LEVANTAR PRA VOCÊ SENTAR, MAS SABE QUE ISSO É QUASE IMPOSSÍVEL.

CHEGOU O PRÓXIMO PONTO E A MULHER QUE ESTA DO SEU LADO SENTADA SE LEVANTA, SEUS OLHOS BRILHAM E SEU CORPO ATE AGRADECE. COM UM AR DE ALEGRIA E SUSPIRO VOCÊ MUITO FELIZ AGRADECE ADEUS POR ESSE PEQUENO BENEFICIO.

A VIAGEM SEGUE E ENTRA UMA SENHORINHA NO ÔNIBUS E NÃO HÁ MAIS CADEIRA DE IDOSO DISPONÍVEL. VOCÊ PENSA EM FINGIR ESTAR DORMINDO MAS OLHAR DAQUELA VELHA SENHORINHA POR PIEDADE MECHE COM SEU SENSO E SUA CONSCIÊNCIA E VOCÊ RESOLVE LEVANTAR E CEDER LUGAR PRA SENHORINHA. O PROBLEMA É QUE ÔNIBUS ESTA TÃO CHEIO QUE VOCÊ PERCEBE QUE NÃO HAVERIA NM LUGAR DIREITO PARA SE SEGURAR E MESMO ASSIM VOCÊ SE LEVANTA.

PELAS BRECHAS DAS PESSOAS BEM DISTANTE VOCÊ CONSEGUE VER A SENHORINHA DE LONGE E PERCEBE QUE ELA ESTA TE OLHANDO COM UM AR DIFERENTE. UM OLHAR DE AGRADECIMENTO E COMO SE ELA QUISESSE TE FALAR ALGO.

AA VIAGEM PROSSEGUE E NUMA TRAVESSIA UM CAMINHÃO DESGOVERNADO ACERTA EM CHEIO BEM NO MEIO DO ÔNIBUS, TODOS COMEÇAM A GRITAR E UMA GRANDE INTENSA FUMAÇA TOMA CONTA DO ÔNIBUS.

A SAMU CHEGA E ACODE A TODOS MAS VOCÊ, PERCEBE QUE O LUGAR ONDE A SENHORINHA ESTAVA FICOU MUITO AMASSADO E VOCÊ CURIOSO PERGUNTA ONDE ESTA A SENHORINHA E RECEBE A NOTICIA QUE ELA ENTRE OUTROS HAVIA MORRIDO.EM FIM VOCÊ CHEGA EM CASA E NÃO QUER PENSAR NO ACONTECIDO, MAS QUANDO VOCÊ SE DEITA O ROSTO DAQUELA SENHORINHA VEM EM SUA MENTE, E OLHAR DELA DE AGRADECIMENTO E COMO QUEM QUERIA FALAR ALGO COM VOCÊ NA SAI DE SUA MENTE.

UM NOVO DIA COMEÇA COMO TODOS OS OUTROS, POREM PRA VOCÊ TUDO É NOVO, DIFERENTE, E SEU OLHAR OBSERVADOR DA VIDA AGUÇA. AGORA VOCÊ NUNCA MAIS SERÁ A MESMA PESSOA.

RODRIGO CAMPELO

Rodrigo campelo
Enviado por Rodrigo campelo em 01/06/2014
Código do texto: T4828575
Classificação de conteúdo: seguro