Sonhos e decepções.

Sonhe e tente arrumar uma maneira de fazer isso se tornar real, mas você sabe, não deves contar a ninguém. Ninguém quer te ouvir, eles te querem infeliz; seus sonhos não importam e tudo que planejastes será destruído por palavras que eles irão falar para você. É triste meu amigo, mas sabes que é verdade. Caminhamos sozinhos e nem mesmo nossa “família” poderá nos ajudar, a maioria jogam pedras em nossos caminhos, sem contar às pedras que nós mesmos colocamos. O caminho machuca tanto e nem mesmo a cerveja pode aliviar a dor de caminhar por entre as pedras. Estar bêbado também não te ajudará, no final temos que ficar sóbrios e encarar tudo de frente, com medo, mas seguindo em frente. Tantas coisas ruins podem e sabemos que irão acontecer, a solidão e ninguém ao seu lado... Só a imagem do seu sonho, daquilo que sempre almejastes. Então me perguntam: “o que você espera da vida?” Eu não espero mais nada, além de ter o meu lugar, onde eu possa viver em paz. Não suporto mais reclamações e tantas ideias ruins e palavras mal ditas vindo de outras bocas. Eu estou em um estágio de não escutar, não ligar. O que eles poderiam me falar de bom?! Acabar mais uma vez com meus sonhos? Não estou afim de ouvir de novo! E se tudo der errado, bem eu sei... Eu tentei. Em meio as minhas frustações eu saberei que um dia eu desejei seguir o caminho “Correto”, ter um emprego e ter uma vida normal. Mas a vida me derruba, as pessoas me derrubam, até escrever me derruba. Se tudo fosse fácil, mas nunca é. Uma garrafa de vinho deixaria esse texto bem melhor, mas o que eu posso fazer? Eu não tenho mais grana pra isso... Sou apenas um vagabundo vivendo, ou melhor, tentando sobreviver, decepcionado com a vida e com a maioria das pessoas. Acho que existe um lugar para alguém como eu; e se não houver haha que aja uma garrafa de vodka me esperando.

João Bezerra Do Nascimento Neto
Enviado por João Bezerra Do Nascimento Neto em 11/10/2014
Código do texto: T4995623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.