várzea alegre

Me diz que magia é essa que tuas ruas tem?em que fim de tarde ficou perdida minha alegria de infância,já que o tempo fez questão de mudar meu sorriso.Os finais de tarde no quintal de casa quando o sol sumia na lagoa e eu sentia uma estranha melancolia,e o desejo de fazer parte daquela maravilha,sempre fui assim flor na pele,por isso ficava quietinha só observando,deixando guardado no coração momentos para serem lembrados quando as dores da vida afetassem meu coração.

Foi nas tuas ruas que fiz brincadeiras,que aprendi a andar sozinha esquecendo minha timidez e encontrei o primeiro amor,aquele que faz sonhar acordada,que te faz perder a fome e toma conta da tua vida,sim foi nas tuas ruas que andei com a roupa mais linda feita pela minha mãe e que descobri que já era uma mulher.

Como não te amar se é aqui que estão minha lembranças?foi aqui que vivi com meu pai os melhores momentos da minha vida,foi aqui que o vi pela ultima vez e que ele falou dos seus planos futuros.

Deixo aqui meu respeito e meu amor por ti,que tuas ruas acolha sempre todas as crianças que assim como eu tem os sonhos do tamanho do mundo.

LUZIA GREGORIO
Enviado por LUZIA GREGORIO em 07/11/2014
Código do texto: T5026559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.