DIA DE DOMINGO

Era uma bela manhã de domingo, foi quando o Pedro acordou convidando o pai para andar de skat. Pedro disse: "Pai, vamos fazer umas manobras na pista de skate".

O Gabriel o pai do Pedro ainda sonolento, enrolado nos lenções disse: "Pedro, eu quero colchão e cama".

Mas o Pedro insistia: "Papai vamos lá na pista da Avenida Soares Lopes, pois está cheia de gente bonita. Papai você ainda não viu o sorriso do sol".

Após muita insistência, o Gabriel se deu por vencido dizendo: "O que agente não faz pelos filhos?".

Levantou mais que depressa, deu um tapa no visual e foi curtir o domingão com o filho.

Pedro ficou muito alegre pelas oportunidades de brincar com o seu papai.

Esse domingo de sol ficou no tempo da memória, pois já foram dez anos. Hoje pedro é um adulto jovem, mas tem memórias de uma infância regada de amor.

Hoje é domingo e Pedro acordou e disse: "Vou na casa de papai, arranca-lo da cama, para vivermos um dia de domingo.

CIRLON SARAIVA
Enviado por CIRLON SARAIVA em 12/11/2014
Código do texto: T5033006
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.