PIQUENIQUE NO LAGO

Valéria levou um cesto bem sortido de frutas, Carlos levou uma cesta cheia de líquidos, Renata toda contente se apresentou com uma cesta coberta de um tecido lindo para formar o chão e dentro do cesto muitas diversidades.
- Oba, o que trouxe a Valéria?
Paulo que não levou nada, respondeu: - Já sei! Muitas frutas de todas as cores.
- Hum é muito gostoso!
- E Carlos se apresentou, trouxe muitos líquidos.
- Sucos de todas as cores, cada um vai escolher o seu sabor.
- De repente Renata respondeu: - Trouxe água ? Amo suco, mais prefiro água.
Forraram o chão, estava tudo perfeito, porém faltou algo, uma música para alegrar, mas de repente apareceu Paula com o violão cantando tão belamente uma música que todos pararam para ouvir.
Dízia assim: _ Quem de não se lembrou, pode agora se lembrar, sou os legumes e não posso falta... Se ficarem sem mim, tudo pode acontecer, ficaram doentes e não vão crescer... Todos aplaudiram a bela canção e sentados no chão começaram a comer, não podia demorar pois precisava crescer... Uma surpresa tinha preparando o amigo que convidaram, trazendo as marmitas do almoço desejado. De longe avistaram Mateus, filho do dono do restaurante e logo percebeu que vinha acompanhado dos seus... de longe perguntou Paulo:
- Que fazes aqui ?
- Vim trazer o que faltava para vocês, o almoço rsrsr
Estudava na escola, mas não era amigo e nem estudava naquela turma...
- Seja bem vindo, sente-se!!
E todos sentados comeram, e no fim da tarde voltaram para suas casas muito felizes pela nova amizade... Mateus agradeceu pela recepção tão calorosa dos seus novos amigos.
- Até a próxima!
- Faremos uma aliança entre nós. Disse Paulo, vamos ajudar uns aos outros como podermos, sairemos ajudando as crianças que precisam... E selarão a amizade entre eles com o nome SOLIDARIEDADE.
E assim formaram o GRUPO SOLIDARIEDADE DA AMIZADE INESPERADA.

               Jey Lima Valadares**Itagibá**10-10-2014**09:30
Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 29/11/2014
Reeditado em 29/11/2014
Código do texto: T5053136
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.