Sou Marcelina, mas também sou Carolina...e desejo ser um dedinho de Gracinda

Sou Marcelina, mas também sou Carolina

Sou Marcelina, mas também sou Maria

Sou Marcelina, mas também sou Ana, sou Rosa, sou Vera, sou Marta, sou Ivone, sou Joana, Sou Sonia, sou Jorgenete, sou Adriana, sou Jandiara, sou Lucineia, sou Luciene, sou Simone, sou Irineia, sou Edmar, sou Sonia, sou Edilma, sou Marina, sou Elidia, sou Edineia, sou Vanda, sou Tereza, Sou Aparecida, sou Maria do Carmo, sou Neusa, sou Nadir, sou Milca, sou Claudia, sou Beth, sou Beata, sou Beatriz, sou Arlene, sou Zeze, sou Andreia, sou Clelia, sou Fatima, sou Celinha, sou Olga, sou Sheila, sou Carmem, sou Mary, sou Natalina, sou Grasiela, sou Flor, sou Silvia, sou Penha, sou Mercedes, sou Mariane, sou Luiza, sou Norma, sou Sandra, sou Alzira, sou Lucia, sou Graça, sou Alice, sou Helena, sou Mayara, sou Debora, sou Jessica, sou Doris, sou Lia, sou Eliane, há sou tantas que nem cabe aqui, sou um pouco de todas elas, carrego um pouco delas comigo e desejo um dia ser um dedinho de Gracinda.

Elaine Marcelina

Elaine Marcelina
Enviado por Elaine Marcelina em 03/12/2014
Código do texto: T5057255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.