Lagrimas para um céu invisível

Lagrimas para um céu invisível

Se você partir ficarei sentado ao vento sentindo uma dor tão profunda que nada poderia falar, minhas lagrimas ficaram presas, por mais que eu queira falar as palavras não vão sair e ficarei imobilizado pela surpresa de ter e depois perder o que na vida tem significado.

Mesmo as gotas pesadas de chuva que caiem nesse momento triste não vão me molhar, depois se a chuva parar, pois ela não me acalma, brilhará o sol fraco, tímido e depois virá à noite, antes bucólica agora sem a lua, fica escura e sombria.

Continuarei ali sentado esperando que apareça pela porta....

Mas você não chegará e terei que continuar dali sozinho, eu não poderei sentir mais a suas mãos, não provocarei mais o seu sorriso, nem mesmo poderemos brigar.... e ficar nas discussões intermináveis para acabarmos no final da noite nus e apaixonados, pedindo desculpas um pro outro noite a dentro até que o primeiro filete de luz apareça na janela.

Então fique.

Se não para sempre, apenas um pouco mais, sem você ficarei no escuro, pois é o seu amor que trás ao meu caminho todas as cores.

-Por que me falas tudo isso se não quero partir? – disse ela.

-Angustia.

Ela sorrir.

-Só hoje, eu vou entender, pois as vezes me sinto assim – ela disse e puxou uma cadeira – aprendi a amar essa angustia.

-Como?

-Fala a verdade, essa dor, essa pressão no peito que dá toda a graça, não sentir nada quando estamos separados, ou quando nos encontramos novamente é estranho pra mim agora – ela me beijou – sente essa coisa até morrer, entendo como uma dádiva de quem realmente se ama, quem se reconcilia com o amor real, o amor de hoje.

Foi a minha vez de sorrir.

São lagrimas de um de um céu um invisível .

-Não pense assim, o céu está longe demais para tocar – ela segurou na minha perna – somos o nosso toque um no outro – ela colocou a minha mão no joelho descoberto, usava um vestido curto e continuou - , o que podemos ver e sentir , o perfume, ouvir a voz e o que conseguimos alcançar com as mãos, o amor longe dos sentidos causa uma dor, não a angustia, o momento deve ser vivido e pronto, ao alcance do toque ele é muito melhor.

Como posso não amar?

Agora sei: essa angustia sou eu.

https://www.youtube.com/watch?v=7RkWs6P2IwE

JJ DE SOUZA
Enviado por JJ DE SOUZA em 10/01/2015
Código do texto: T5096832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.