Não comi nada e fiquei farto!

Os Suecos que além de fazerem um sexo farto, também tem o costume de fazer pesquisas.

Confirmaram, com a maior cara de pau, que após longos estudos e observações que os alimentos têm grande influencia sobre o caráter dos indivíduos.

Dizem eles que as batatas tornam o raciocínio moroso, ao passo que os ovos e nozes desenvolvem as faculdades intelectuais, a carne de porco deixa cara fica pessimista, e a de vaca lhe dá coragem, a de pato lhe dá mau humor, e que a influencia mais peculiar é a do feijão que predispõe ao homossexualismo.

Quando li pensei com meus botões ”me ferrei, pois adoro feijão!”.

Será que o efeito é em longo prazo?Porque eu tenho certeza que a curto ou médio não foi!

Talvez eles tenham realmente alguma razão, com a exceção do feijão é claro (pelo menos eu torço).

Conheci uma jovem em tempos idos (não tão idos assim).

Do olhar a um convite para jantar demorou aproximadamente uns dois anos e neste período usei de todas as estratégias de conquista conhecidas e até as que vocês nem imaginam.

Quando recebi o “sim” (só para jantar) já havia previsto todos os detalhes minuciosamente para o “objetivo final”, pois realmente ela merecia.

Para ainda me atormentar mais, naquele dia, ela deve ter escolhido a sua mais sensual roupa, usado o mais provocante perfume e passado horas num salão de beleza.

Exalava provocação, rosnava como uma gata no cio.

-Qual tipo de comida você prefere?

Perguntei-lhe olhando suas pernas maravilhosas que se acomodavam no assento e torcendo para que ela me dissesse que queria um X.

O meu negócio era acabar logo com os “entrementes e entrar nos entre tantos” (como dizia Paraguaçu).

Mas foi aí que ela num sussurro felino disse:

-Gostaria de comer lagosta.

“Como dizia meu avô, quem está na chuva vai se molhar”.

Da lagosta restavam dois pequenos nacos e ela parecia ainda com fome. Ops, falei “parecia “por força de expressão, porque quando olhei pela segunda vez só encontrei uma folha de alface isto é meia alface porque com o ultimo naco da lagosta ela comeu junto.

Vocês devem estar se perguntando se a lagosta estava gostosa? Confesso: não sei, eu não comi,fiquei comendo batatinhas com palito que atestavam que em matéria de comer, estava em segundo lugar e longe!(nessa os suecos acertaram!).

A segunda lagosta veio em seguidinha enquanto eu saboreava as batatinhas e ela enchia o palito comendo de quatro em quatro.

A cerveja me obrigou a ir ao banheiro, fui e aproveitei para conferir quanto em dinheiro tinha no bolso. Dava o suficiente para pagar o jantar e o motel.

Voltei, e vocês já estão imaginando o que aconteceu, não é?

Exatamente, a minha musa havia devorado a segunda lagosta e desta vez, nem a alface que forrava o prato sobrou.

Ela me olhava com aqueles olhos cativantes e eu com olhar preocupado, caso ela pedisse mais uma.

Foi pior, agora sei que foi bem pior.

Aquele desusa esfomeada me disse que estava com vontade de comer feijão!

Acabei não comendo absolutamente nada. Tive um enorme dor de cabeça repentina.

Se ela olha-se pela janela, teria me visto comendo um X salada, depois que a deixei no edifício