O teatro social

Um desejo do homem me trouxe ao mundo, durante 9 meses fui esperado, então nasci...

Quanto tempo estive em vontades alheias. Escolheram meu nome, minhas vestes, determinaram o meu destino e até mesmo meus brinquedos sem ao menos me perguntar se eu os queria...

Meus sonhos eram outros, mas como explicar? E se os explico porque não entendem? Achei-me em um pesadelo, uma vida que roubaram de mim, e tenho que a viver em um eterno palco, onde represento um papel em que a sociedade determina. Os desejos são dos homens porque na verdade o meu não importa.

A hipocrisia invade as ruas, estabelecimentos, transportes e etc... Onde todos respeitam o ir e vir, opção sexual entre outros, mas na verdade, quando somos introduzidos ao ambiente deles, são os primeiros a observar, comentar e ignorar nossa presença. Tipo aquele comentário : Nada contra, mas comigo não!

Me trouxeram, mas não me aceitam, e se me aceitam me escondem, procuro por meu espaço, meu mundo, e o direito de ser eu mesmo(a). Sou de carne e osso como você, eu tenho um coração, tenho sentimentos, compromisso de cidadão como qualquer outro , falta apenas o seu respeito pela minha decisão de ser quem desejo ser e não o que me foi determinado. Obrigado(a)

NANNYBUNN
Enviado por NANNYBUNN em 21/01/2015
Código do texto: T5109301
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.