Captura parte 2

No ar eu não via o corpo do homem alto e moreno e sim de uma de suas acompanhantes.Uma ruiva de belos e intensoso olhos verdes.Ela desceu suavemente ao chão dizendo.

--Não,não se mexa querido,tudo pode piorar.Nunca levou uma mordida de demônio?Eu não sugo só o sangue,enveneno o resto da circulação também...

Eu tentei me mexer mas só sentia um grande torpor tomando conta de mim.A ruiva apenas ria na minha frente,chegando perto ela falou no meu ouvido.

--Se não fosse tão bonito e se não tivesse uma garota esperando ansiosa por sua volta eu lhe deixaria morrer aqui,sua alma iria direto para onde você queria me mandar!Mas apenas não me persiga mais ou então da proxima vez eu não vou ser tão delicada...

Antes de desmaiar eu vi a outra acompanhante,uma loira,chegar com o rapaz moreno e forte.A loira saiu do carro,juntou o capacete e virando-se para a ruiva falou.

--O que quer que eu faça com moto Léne?

--Deixe que Mardoc cuide dela,você vai levar pra casa,não tenho mais humor para dançar,aproveite e leve esse rapaz a central de caçadores,ele bem que merece ser castigado mas não hoje e nem por mim...Ah Loraine,só você para me fazer ficar tão calma...

Beijando a loira nos lábios,a ruiva entrou no carro então eu apaguei...

Acordei na central na manhã seguinte ja sabendo o que meus superiores fariam comigo...

A ruiva me armara uma armadilha e eu caira...