Engenharia Concertativa De Erosões Afetivas e/ou Sentimentais

Algumas pessoas querem, mas não pretendem retribuir e quando o fazem não é o bastante para suprir a carência e desejos do seu doador de alguma coisa. Existem pessoas boas, o fato de serem egoístas não as tornam más, só impacientes e chatas, ainda sim não são más. Pessoas são surpreendentemente inesperadas.

Pessoas são difíceis de entender e querer por que são frágeis, carentes, violentas, intensas e profundas. Também são boas, fortes, contentes, verdadeiras e suaves, isso dificulta as coisas, pois somos obrigados a conhecê-las, descobri-las e aprendê-las para então tentar ensinar algo sobre nós e até sobre elas mesmas... Sejamos sinceros, aprendemos muito sobre nós com os outros e isso é frustrante! Dessa forma conseguimos ver nossas erosões afetivas e somos obrigados a misturar cimento, água e desculpas para concertar tudo.

Pessoas são engraçadas por que falam umas das outras como se fossem detentoras de todos os saberes e isso é perigoso já que falar dos outros sem conhecer a si próprio e sem concertar suas erosões com o cimento da compreensão não é lá nada muito sábio.

Eu sou engraçado... falo das pessoas esquecendo que também sou uma, além de não saber muito sobre a engenharia concertativa de erosões afetivas e/ou sentimentais, porém com certo tempo vem a resiliência e então passamos a pensar antes de passar nossas erosões para os outros, assim diminui-se a produção do cimento de desculpas para reparar constrangimentos.

Pessoas são melhores por que fazem o bem, aprendem o que não tem e curam-se sem dizer amém.

Jow Jones
Enviado por Jow Jones em 19/02/2015
Código do texto: T5142094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.