QUE PERGUNTA! OU SERIA INDIRETA OU DIRETA...

Na verdade este “causo” não tenho dúvida que é verídico, mas como foi nas priscas eras que minha avó paterna o contava, ás vezes fico pensando... será que não passou de estória de avó?

Lá pelos idos do começo do século passado era comum os membros das Igrejas Evangélicas hospedarem os Evangelistas e Pastores que visitavam as cidades do interior que, muitas vezes não tinha um Pastor permanente e eles vinham trazer a palavra de Deus, as novidades em livros e modelos de ensinamentos para as crianças sempre baseados na Bíblia Sagrada.

Geralmente os membros da Igreja, que era humilde e pequena, eram pessoas de bom coração, mas, simples e moravam em casas mais simples ainda e, ás vezes tinha até dificuldades em prover a alimentação básica.

Numa destas visitas um Pastor hospedou-se na residência de irmãos assim como descrevi e, à noite após o Culto foram juntos para a casa para o merecido descanso. Ao chegarem, a dona da casa ofereceu uma bacia com água quente para o Pastor lavar os pés antes de dormir, a poeira imperava naquela época, foi então que...

O Pastor meio sem graça disse: IRMÃ! SERÁ QUE NÃO FAZ MAL LAVAR OS PÉS COM A BARRIGA VAZIA??

Bem amigos, minha avó, meus pais, tios e tias sempre brincavam quando iam visitar um parente fazendo a mesma pergunta. Confesso que pode ser verdadeiro ou não o fato ocorrido, caso alguém seja o autor deste “causo” perdoe se minha avó plagiou!

Lindas lembranças que aquecem nossos corações!!!

Goiânia, 27 de maio de 2013. Sônia.

Sônia Pedroso
Enviado por Sônia Pedroso em 03/03/2015
Código do texto: T5156373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.