DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO!

Ao chegar em casa, depois de uma semana de trabalho duro, e de ter enfrentado um transito congestionado, devifo a greve dos caminhoneiros, fui recebido pelos meus cachorros que costumam fazer a maior festa , desta vez não foi diferente .

Entrei passei pela sala e vi que na mesinha de canto tinha um vaso com lindas flores, dei uma passada no quarto das crianças que estavam em sono profundo, fiz um afago em cada uma delas, dei um beijo no rosto deixei do lado da cama os presentes que comprei na viagem, fui até a cozinha abri a geladeira tomei um bom copo de água vi que na geladeira tinha aquele meu doce preferido, pensei essa mulher é incrivel não esquece um só detalhe, bem devagarinho fui pé por pé para não acordá-la a noite estava muito quente, ela dormia com um lindo babydool da cor que eu mais gosto estava toda esparramada na cama como ela gosta de dormir o celular estava ao seu lado , o quarto à meia luz e o dvd tocava a nossa música , cheguei mais perto afaguei seus cabelos dei um beijo no rosto e disse baixinho amor eu já volto vou tomar aquele banho e venho te fazer companhia, estou morrendo de saudades meu amor , foi quando ela deu um lindo sorriso e disse pulando em meu pescoço , eu também já não aguentava mais de saudade meu amor!

Ah ..você não estava dormindo sua danadinha, e nos abraçamos demoradamente e nos beijamos como dois namorados apaixonados, rolamos pela cama o lençól fininho foi parar no chão e ela me disse quero tomar banho com você meu amor a banheira já está preparada os sais de banho colocados só está nos esperando , eu sei que você gosta de fazer amor comigo na banheira de hidromassagem, nossa que bom meu amor você pensou em tudo, _ Ah mas não é só isso tenho outra surpresa, então me conta logo estou curioso, _ bem eu não sei se você vai gostar, mas é que eu me depilei, poxa mas você sabe que eu adoro ela bem peludinha, _ Sim eu sei mas eu fiz de um jeito que acho que vai gostar tirei só um pouquinho dos lados, ficou linda no formato de um coração, tá bom eu vou gostar mesmo tenho certeza e catei-a no colo beijei-a muito e a levei para a banheira tirei sua roupa a água tava uma delícia e ela insaciável como sempre, depois de duas horas na banheira e de gozarmos muitas vezes e de várias formas pegamos o roupão e fomos para o quarto, abri aquele vinho que ela deixou no frigobar, o vinho tava geladinho vi que tinha também algumas cerejas, olheipra ela e disse você pensou em tudo, e dando aquele sorriso lindo mostrou-me uma embalagem de leite condensado que passou de leve nos lábios, o nosso roupão caiu e baixinho ela disse, tem mais uma surpresa meu amor, fala fala fala, o que é fala _Sim meu amor eu falo , hoje vou fazer tudo tudo que você gosta ... vai mesmo _Vou meu amor pode ir pedindo, caminhei até a porta do quarto e tranquei, o resto você já pode imaginar ................................................................

J R
Enviado por J R em 23/03/2015
Reeditado em 17/06/2018
Código do texto: T5180409
Classificação de conteúdo: seguro