O PAÍS DAS MIL MARAVILHAS

O PAÍS DAS MIL MARAVILHAS

Eu quero por simples palavras chegar mais perto do começo da vida em que tudo foi criado por deus as mais bem aventuradas das milagrosas magicas divinas em que obstáculos se tornavam em barro para depois virar ouro branco dos mais valiosos quilates de onde bailavam todo planeta terra em água e se criavam em inúmeras partículas de átomos os mais destemidos animais Pré-históricos por todo mar e toda terra e cresceram arvores enormes e tudo foi dando vida em um planeta da Via-Láctea chamada terra em que se criaram homens e mulheres pré-históricos em uma formação humana e animal em uma consciência bruta de lutar e viver uma vida que ele mesmo cativou e reinou por diversos séculos onde se deu origem a escrituras e ao armamento para suas defesas em uma arena de morte e paraíso frustrador onde a vida começava para um destemido destino de vida e morte em plena terra onde a historia deu seu nome por longos de anos e tempos as mais das destemidas historias antigas onde o homem brotou, semeou e cresceu e morreu para uma geração mais evoluída com mais criatividade sobre um mundo caótico onde tudo se deu em nome de uma origem e sabedorias elevam-te de deuses e feras que se submeteram as mais das bem aventuranças onde o homem de hoje nunca penetrou e a vida pulsou dando continuidade a tudo e todos em um mundo de fúria, amor, egoísmo e prazer das mais belas magias e forças sobrenaturais de toda natureza.

Eu creio que por uma circunstancia vivemos hoje aqui e somos semelhanças de uma geração que por talvez nos homogeneizou por suas características e nos alfabetizou em que marcaram uma grande historia de um povo que sabia demais e fez do mundo uma escola de conceitos fundamentais onde a agricultura, alquimia, magia, filosofia e astronomia nos ensinou e nos deu a melhor reconstituição escolar nos dias de hoje em somos partes de uma antiga geração que ficaram gravados na lembrança de todos nós.

Hoje somos senhores de um tempo em que marcaram uma virada na vida antiga ate os nossos dias de hoje que somos levados por inúmeras crenças religiosas e abusamos profundamente do álcool e fumo por uma insatisfação declinável de nossas emoções contraria a vida antiga em que se pensava em conservar a perfeição e a vida longa com praticas magicas e alquimias que eram usadas profundamente por cima de uma vida contraditória mais reativa e relevante as nossas que somos sonhadores e costumeiros insatisfeitos com as meras e ilusionarias fantasias da juventude que buscamos como uma obrigação e esquecemos as nossas responsabilidades de viver uma vida real e mais humana por que somos pessimistas como se tratamos de bem feitores e mostramos logo nossa satisfação pelos erros e desocupa mentos por nossas responsabilidades.

Eu sei que existe em cada um de nós um procedimento desnecessário ao invés de uma vida mais contraditória as nossas ideias e plenas vontades por que somos levados por um fascínio exagerado de nossos egoísmos que quer tudo mais fácil e ver uma vida repleta de ilusões e induções de classes sociais de desperdiçado jovens alucinados por uma forma de vida de ter talvez já tudo e mãos ou escravos de um sonho fanático de não ter nada e querer mais fácil tudo na hora.

O mundo foi feito desatinado ao mero prazer de uma grande explosão que fica tudo em uma relatividade pacificamente cientifica em que chamamos de mundo das imaginações em que se criaram vidas, costumes, ideias junto ao amor sego de deus e ao ódio negro do diabo que em minhas concepções tudo deu sua gira volta por quase sobre tudo e ficamos alienados com sua altitude e superfície e somos partes disso tudo e ainda não conseguimos nos aperfeiçoar mais corretamente e profundamente as diretrizes de uma vida mais composta e completa para estanciarmos e dar origens aos nossos sonhos para que possamos penetrar profundamente no reino de deus que nos vais libertar das veras castidades infernais do inferno e por uma questão mais logica nos mostrar a verdadeira responsabilidade de nossos entendimentos que andam nos frustrando dia e noite os nossos raciocínios e personalidades recaídas por uma simples desilusão de ver, sentir e ter uma vida insatisfeita as nossas reais e leias qualidades que sonhamos ter a melhor personalidade de um perfeito conquistador da vida.

Talvez alguns dias aprendam com deus a não desperdiçar mais nossos temos que perdemos com uma vida moderna e satisfatória demais a um mundo muito jovem que procuramos um futuro mais brilhante aos nossos sonhos e desejos da juventude que é exagerada demais e buscaremos no fundo do posso uma verdadeira prova do que somos e do que fizemos por todos e pelas nossas vidas aqui na terra que chamamos de o país das mil maravilhas.

Eu vivo em um mundo que me conforme e me comporte de uma maneira mais idealista em que eu sou o próprio ator e diretor de uma relação de fatos e ideias mais realista em conformação a toda minha vida que busco palavras de conforto e uso a educação como arma aos meus alucinados preconceitos que adquiro por meio de uma sociedade confusa e dignada com a própria vida e por essa questão eu sei que todos os fatos ou ideias não são ou serão os mesmo por eu ser e ter em minhas opiniões tudo correto ao pé da letra e sempre vivificarei meus atos e afetos por si mesmos e minhas correções e relações que eu a emprego na vida por um fundamento mais passivo de viver e entender o caso e acaso de toda a existência da minha vida por que o mundo possa ser caótico demais as nossas naturezas mais sempre busco com infinidade o prazer de ser e ter e construir com arbitro a verdadeira explicação de estar vivo e viver em um mundo sem fronteiras e barreiras por ser este mundo um país retrospectivo ao fascínio realista de vivermos e em tudo eu justamente e profissionalmente em procuro em minha natureza ser e ter uma só pessoa por mais de mil que eu seja mais nunca mudarei a minha personalidade por ser uma só que sou mais pacifico e sei que minha analogia com a vida esta em perfeita ordem e nunca vou esquecer como no começo que apreendemos com os antigos a ser mais moderados com a vida como eu lhe expliquei que devemos nos completar e diminuir nossas incapacidades por ser o mundo um laço de vibrações e emoções em plena vida e sempre procuro alcançar a razão com a explicação por ser todos e tudo pedaços de um só por que somos o próprio mundo e o que fizemos e rejeitamos são reações de nossas próprias naturezas por que o mundo nos dar o que nos fazemos nele e tudo é reação de uma luta homogenia em contradição de nossos atos e efeitos contraditórios por ser o mundo e a vida um verdadeiro país das mil maravilhas. Obrigado!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 05/05/2015
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T5231595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.