Abraço

Hoje o sono não veio como já é de costume não vir, então sempre tenho muito tempo pra pensar bobagens como futuro e passado, em meio a essas lembranças surge uma garota em minha mente. Uma moça no auge da sua adolescência que estudara comigo anos atrás o estranho foi vir na minha cabeça todos os detalhes dela desde o tom de sua voz até a estranha regra imposta por ela mesma de não abraçar pessoas "como quem dá bom dia". Tocando um pouco nesse assunto... Ela não abraçava pessoas "quaisquer" eu a via abraçando alguns de seus amigos, alguns deles também meus colegas, ela era linda! E claro quis me aproximar dela, lembro-me da minha primeira tentativa de abraço frustrada, quando ofereci meus braços abertos avançando relativamente rápido em sua direção ela inclinou-se lentamente para trás, juntou os braços ao corpo, fechou as mãos e os olhos levantou as sobrancelhas e me disse sem o menor pudor que não gostava de abraçar. Claro que minha reação foi apenas um discreto "eu entendo" seguido de um sorrisinho meia boca, mas na verdade aquilo pareceu mais com uma taco de baseball vindo contra meus dentes a toda força. Quase um ano se passa e eu já estou um pouco mais próximo dela, então resolvo dar-lhe um presentinho o qual ela demonstrou certa felicidade ao receber, então ela me abraçou. Foi um abraço magnifico, as mãos o calor o cheiro dela tudo era muito agradável. então resolvi não esquecer mais. Essa memória vai ficar comigo pra sempre. E sempre que o sono não vier como já é de costume não vir. Lembrarei outra vez desse abraço que eu lembro tão bem e que pra ela foi só mais um dia talvez quente talvez frio.

Rodama Junior
Enviado por Rodama Junior em 15/05/2015
Reeditado em 15/05/2015
Código do texto: T5242291
Classificação de conteúdo: seguro