Breve relato de prostituição...

Largada e prostituida, na praça maua,esperando por estrangeiros.

Ela Saiu do Maranhão com seus 13 anos, assolada por tanta pobreza resolveu ganhar o Mundo,se tornou dependente quimica, alcoolatra, enferma na alma.

Seu principal objetivo era ganhar o mundo,veio num caminhão de lixo para o Rio de Janeiro, buscando o estrangeiro que poderia acalmar a alma,e despir sua miséria iminente.

Fazendo seus programas, adquiriu doenças venereas, foi esfolada e trucidada pelo desejo de valor em sua carteira, sua alma vendida as drogas,ao sexo promiscuo, a dor de uma miséria que tomova conta de sua verdadeira essencia.

Um caminho destruido desde o inicio, nada promissor, nada de romantismo,nada de principes encantados,apenas os penis que a comiam todos os dias no mesmo local.

Foi quando viajou todo o Brasil,procurando o pote de ouro no fim do arco iris, foi quando saiu do país e assumiu sua condição de mulher,deixando a prostituição de lado contsruiu familia, entrelaçando o doce sonho de menina com as orgias sacramentadas em sua alma e pele.

Tnato rodaste,porem caiste no seu ponto de partida,abandonada,despida,sem filhos,sem nada, a miséria mudou de estado,mas tudo voltou a ser como era antes,onde a depressão te fez sucumbir em pesadelos escurecidos pelo singelo olhar depressivo que te acompanha todos os dias, pela quantidade de remédios ingeridos.

Pela doce dor do luar que hoje não existe mais...

Um breve relato de uma vida..sacramentada na prostituição de seus valores e interesses.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 25/05/2015
Código do texto: T5254180
Classificação de conteúdo: seguro