Violência Urbana

Sentindo-se apertada dentro do ônibus puxou a bolsa, colocando-a em sua frente onde pudesse vê-la. Ao acabar de fazer isso sentiu algo furando sua pele, penetrando funda a carne, como também algo quente escorrendo do lado do seu corpo onde antes estava a bolsa.

Levou a mão ao local que doía muito, ao retirá-la, viu que era sangue que escorria. Gritou por socorro dizendo viu ferida por um punhal ou estilete, o homem que havia feito isto, levou a mão aos lábios em um gesto de silêncio, só que já era tarde, porque quem estava a sua volta, encontra-se alertas.

O pegaram de chutes, murros, socos, enquanto outro gritava para que chamasse uma ambulância para a moça ferida, um rapaz achou o punhal no bolso da jaqueta do homem. Quando os passageiros viram o punhal gritaram justiça, justiça, no ímpeto do ódio do momento o punhal acertou o peito do batedor de carteiras com várias mãos o segurando.

Na euforia no momento de violência uma vida foi para o hospital e a outra ficou estirada no corredor do ônibus morta por conta da justiça feita pelas mãos de tantos que já se encontravam cansados de tanto a polícia prender e a justiça mandar soltar gerando o estopim de um momento de cólera e ódio.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 22/06/2015
Código do texto: T5286013
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.