Rico Poeta

E nos momentos bons, ruins, tristes e alegres, a gente escreve. Se perde em meio às letras, sem querer se encontrar. No momento, é o melhor lugar para se estar. Tragam-me rosas, e uma xícara de café, pois a noite será longa. Chocolates, jujubas, morangos, e um pouco de amor também. E se as palavras não forem suficientes, a gente chora, a gente se alegra, a gente mistura tudo. Um tanto de sentimentos em um pote só. Vida de poeta não é fácil, dramatiza tudo. Escreve demais, toda hora, tudo é motivo. Poucos entendem. Mas, fazer o que? A gente não cansa, a gente não para. Sente ao extremo, fantasia muita coisa. Vive se perdendo por aí. É meu amigo, ricas são as palavras. Pena que os ventos levam. Ventania atrevida. São nossas palavras, nossas dores, amores, e afagos. Não se intrometa! Deixe que as palavras fiquem onde estão. Alguns vão entender, outros não. Mas, cá pra nós, poesia não precisa de explicação.

Amanda K Abreu
Enviado por Amanda K Abreu em 24/06/2015
Código do texto: T5288604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.