google


Não eram nem 9:00 horas da manhã, quando fui para o ponto de ônibus, estava nublado e frio, ao atravessar a rua vi um homem sentado  atrás do ponto, cabelo meio grisalho, penteado, sapatos limpos, não estava mal vestido, estava com os olhos fechados, parecia que dormia.  Cheguei no ponto, já tinha algumas pessoas esperando o ônibus para ir até o metrô, me posicionei na fila e coloquei o fone de ouvidos para escutar uma música.
Passado mais ou menos uns 10 minutos, escutei um barulho tão forte de algo batendo no  chão, que fiquei com medo de virar e ver o que tinha acontecido, pois mesmo de fone consegui ouvir nitidamente, mas a curiosidade falou mais alto e virei, o tal homem, tinha levantado e tentado andar, mas de tão bêbado, caiu de cara, batendo a cabeça no chão de cimento com muita força e ficando com os braços abertos ao lado do corpo e de seu supercílio começou a escorrer sangue.  Meu Deus, ele estava muito bêbado, um outro homem no ponto que ficou penalizado, pegou um lenço e enxugou o sangue, o bêbado não demonstrou reação alguma e não sei se por vergonha  mas permaneceu de olhos fechados. 

Que triste!!!  É muito triste ver uma pessoa neste estado, fiquei pensando na família dele.
Já se passaram uma semana do ocorrido, mas toda vez que eu lembro do barulho da cabeça dele batendo no chão rústico, eu estremeço.   

 
Morgana Mi
Enviado por Morgana Mi em 20/07/2015
Código do texto: T5317826
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.