ÔÔHHH !!! Gabriel.

Certa noite, após longos anos de jornada noturna, Marci prepara seus afazeres, o seu ninja menino para dormir, nas últimas tarefas abre as janelas para gabriel sair , fazer suas necessidades fisiológigas, uma oração meio que dormindo, meio em gemidos , deitou-se suspirou aliviada AHHH que bom, vou dormir em minha casa, na minha cama, meu lar, não quero nem pensar em acordar cedo, apaga-se as luzes.

Por volta das cinco da manhã, sente a mão de gabriel bater em seu rosto, que estranho, que isso meu Deus? Tonta, atordoada de sono, confusa, uma mão em seu rosto naquele horário !!! Senta na cama tenta entender a situação olha gabriel a sua frente, olhar destemido, estica as patas, retorce , espreguiça e lance sua queixa em gatanhês miauuuuuuuuuuuu, tô com fome ,acorda, levanta, quero comida. Marci levanta pôe comida em seu prato, com os olhos meios fechados, o corpo ainda cambaleando de sono fala com um som sutil e carinhoso: ÔÔHHHHHHH !!! gabriel me deixe dormir.

Baseado em fatos reais.

Marci, colega de trabalho.

Pequena Guereira
Enviado por Pequena Guereira em 26/07/2015
Código do texto: T5323916
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.