Um anjo de deus!

Logo pela manha peguei meu Ipod,as chaves de casa e sai para correr,pois este ato fisico ja faz parte constante da saúde dos meus dias..logo na avenida da saudade ouvindo arcade fire meu preferido para uma boa corrida,me deparei logo a frente com uma senhora coberta com roupas surradas de uma vida,dura,ela olhou para min,e disse...ja tive sua idade,mais nunca essa energia,a vida so fez me surrar,me desgastar e hoje me vejo perdida,sem ninguem pra me cuidar,me silenciei no momento,então novamente ela indagou,moça dos olhos castanhos,me da um pão com café?estou com tanta fome!

Na graça da surpresa eu de oculos escuros perguntei:Como a senhora sabe,que eu tenho olhos castanhos,ela disse..a vida menina me ensinou a ver,que no tunel escuro sempre tera uma luz no fundo!

Fiquei sem palavras,tirei o oculos olhando para ela a peguei pelas mãos e disse,logo enfrente,a uma padaria que serve um delicioso pão de queijo,e tambem irei acompanha-la no café!

Ela sorriu faltando dentes na frente,e seguimos!

Depois de tomarmos café,ali na porta da padaria ela se despediu seguindo na avenida,que parecia não ter fim,ela sumiu,

Fiquei olhando por horas aquela senhora andando devagar,caminhando..na estrada derrapante da vida!

P.S:Muitas pessoas me olharam com nojo ao adentrar na nobre padaria com uma humilde,mulher surrada pela vida!

Mais ninguem,notou que aquele anjo foi deus que me enviou!

Obrigado senhor por mais um dia!

(Invasora)

Invasora
Enviado por Invasora em 30/07/2015
Código do texto: T5328452
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.