Vida nova

Amanheceu decidida: não iria mais ficar sozinha. Cansada da vida vazia, das noites frias e mal dormidas, resolveu dar uma nova chance a si mesma. Iria procurar alguém para dividir a resto da metade de sua vida. Embalou a viuvez num manto negro e guardou no fundo da gaveta, trancada à chave. Por onde começar não sabia. Perdera o rumo das noites, quando em rodas de amigos, a amizade fluía. Postou-se diante da tela do computador e pela primeira vez aceitou convites de amizade na rede social, e mais atrevida ainda, entrou num grupo de relacionamento. Não demorou muito e lá estava ele, alguém que tinha o perfil dos seus sonhos. E foram noites de bate papo, trocando ideias e confessando sonhos e desilusões. Até que ele quis conhecê-la. Dia marcado, coração acelerado e lá estava ela no local escolhido para o primeiro encontro. E quando ele chegou com aquele sorriso de lado, um jeito meio que desleixado e um olhar curioso, até que gostou dele. Mas bastaram as primeiras frases para que ela se levantasse e buscasse a sua vida solitária de volta. Buscava alguém para dividir a alma, dividir os sonhos, refazer a vida. Mas ele só queria alguém para desfrutar do corpo.

maria do rosario bessas
Enviado por maria do rosario bessas em 09/09/2015
Código do texto: T5376458
Classificação de conteúdo: seguro