Papo de amigas

Duas amigas que se conheceram em um orfanato cresceram e hoje em dia moram juntas dividindo um modesto apartamento, as contas, as dores e risadas de uma vida. Elas têm muito em comum e ao mesmo tempo são extremamente diferentes. Morar com alguém nunca é fácil, mesmo conhecendo a pessoa por tanto tempo, mas, como tudo na vida, tem seu lado agradável.

Mya adora ler, escrever, assistir filmes e séries. Ela trabalha em uma editora e está escrevendo seu primeiro romance. Jenny é multi-instrumentista, também ama filmes e séries, trabalha fazendo músicas para uma empresa de publicidade, além de ter uma banda de rock.

As duas tem personalidade bem forte, apesar de tudo que já passaram, amam a vida que tem. Não mudariam nada nela, principalmente a amizade e o amor de irmãs que sentem uma pela outra.

Em mas um fim de semana comum Jenny chega de madrugada de um show e encontra Mya ainda acordada sentada na sala lendo:

-Ainda acordada!¿!

-Chegou cedo hoje!

-Mya, são três da manhã.

-Sério¿!! Esse livro está tão bom que nem vi o tempo passar.

-Imagino! Ainda bem que está acordada. –Jenny corre e pula no sofá.

-O que houve¿

-O Marcelo terminou com a Renata.

-O que¿!! Por que¿

-Diz ele que foi por mim.

-Você não vai cair nessa né¿

-Eu posso me divertir, não posso¿

-Jenny, ele acabou de terminar uma relação. Se é que terminou mesmo.

-Terminou. A Ju confirmou pra mim.

-Você sabe que a Ju não é confiável.

-Qual é Mya, não posso curtir um pouco¿ Ele é um gatinho.

-Você quem sabe, mas o Marcelo é cafajeste e vive nesse termina\volta com a Renata.

-Eu sei.

-Tem certeza que quer se meter nisso¿

-Ok. Não vou. Mya, você é bem chata sabia¿

-Sabia!

-Afinal de contas que livro é esse¿

-Shakespeare. Hamlet.

-Adoro o tipo de amor que Shakespeare retrata. É sempre tão intenso. Tão diferente de hoje em dia.

-Sei o que quer dizer. Antigamente o amor era intenso, já hoje em dia o amor é descartável e o físico é intenso.

-Não existe mais respeito, cavalheirismo e romantismo como antes.

-Na verdade acho que as pessoas confundem romantismo com melosidade.

-Concordo inteiramente. Bem, foi um ótimo papo, mas vou deitar. Estou morta.

-É, acho que também chegou minha hora. Boa noite.

-Boa noite.

ALANY ROSE
Enviado por ALANY ROSE em 24/09/2015
Código do texto: T5392909
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.