EU E O SOL PARTINDO

Caminhando, a passos curtos sem pressa de chegar, olhar triste ao chão, os raios do sol me chamam atenção, pela beleza, nossa! Quão grande o sol está, Ah! Se pudesse fotografar, esse espetáculo que Deus nos dá, pensando e indo, vendo o sol partindo, e de sua melancolia pouco a pouco digerindo, pro ponto de ônibus seguindo, os sentimentos misturados com sofrimento, olhando o povo em movimento, uns indo outros vindo. Logo chega a, condução variada é a direção, entra , senta, olha, suspirando, seu coração em tristeza muitos rumos percorrendo, zunido de buzinas, sons na esquina, vozes em todas as direções, nenhuma de amigos, de alguém de queira falar do bem, nem eu puxei assunto com ninguém, sentindo o som dos meus pensamentos, envoltos de pequeno sofrimentos, fazendo de um pequeno entardecer, tudo fenecer, sem o mundo percorrer e suas literaturas outros povos dar-se a conhecer, assim, indo, seu caminho seguindo .....Eu e o sol partindo.

Pequena Guereira
Enviado por Pequena Guereira em 02/10/2015
Código do texto: T5401460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.