Temores...

Vivi e ainda vivo uma juventude problemática e confusa, andei em círculo esse tempo todo desde que tornei maior de idade. Mas tudo tem um peso emocional também, não sei lidar com fracassos e por isso a tendência em desistir fácil. Detesto admitir, mas sou muito sensível e procuro esconder o máximo possível, assim como minha preferência sexual. E é bem aí que mora meu maior temor…

Como não sou independente (e nem fiz por onde ser né?!)… Tenho medo de que saibam desse meu segredo, mas nem tanto porque posso ser expulso de casa ou algo assim. É mais pela rejeição mesmo daqueles que eu mais me importo como minha mãe e depois meu irmão que vive com a gente. A minha mãe sempre deixou explícito que ter um filho assim é como se fosse um castigo e isso me tortura um pouco, na possibilidade de não lidar bem e ficar extremamente magoada e triste. Afinal eu odeio magoar as pessoas, e por isso acabo me magoando pra não ferir os sentimentos de ninguém. E até prefiro assim. Enfim, voltando ao assunto principal do tema, meu temor girar em volta disso tudo, e como se não se bastasse minha família, tenho enfrentar um mundo cheio de ódio e preconceito.

Ligado a isso tudo, eu me sinto constantemente frustrado e confuso ao mesmo tempo, e por isso me fecho numa cúpula invisível que ninguém consegue penetrar, e muitas vezes viajo em pensamentos(como bom pisciano que sou haha), idealizando um futuro sem sofrimento e preferindo ficar por lá, o que não é bom. Sem contar que tenho uma baixa auto estima, me acho bem sem graça, e isso acaba me travando em alguns momentos em que devia me soltar mais.

É essa situação que me encontro hoje, parece uma depressão, pode até ser. Mas pelo menos não sinto vontade de tirar minha própria vida, já tive, mas nunca tive coragem pra isso, e acho ainda que seria mais um fracasso que não teria como consertar. Há ainda esperança pra mim, tenho fé, (um pouquinho, mas tenho) e também existe sonhos vivos dentro de mim. Acho que posso reverter essa situação, e espero uma resposta perfeita para tudo que tô passando.

Tudo que preciso nesse momento é que essa nuvem negra desapareça da minha vida, e eu consiga viver como sempre sonhei!! Mas enquanto isso vou esperando o momento ideal pra agir e acertar dessa vez, só espero que não demore muito…

Lulni
Enviado por Lulni em 03/10/2015
Código do texto: T5402642
Classificação de conteúdo: seguro