KIBON-URINA.

Matilde amava tudo que a mídia propalava, ela acordava cedo para ver propagandas na TV.

Nascera numa bela manhã de primavera, nos anos sessenta esta mulher que viveu metade de sua vida no subúrbio do Rio de Janeiro, e agora morava na Barra, sim, era uma emergente.


Estava maravilhada com a vida naquela nova "cidade" assim ela denominava o bairro praiano do Rj. Ela tinha um cachorrinho, desses pequenos, de raça, que andam no colo das madames....e se orgulhava disso, passear na praia com Dionísio, sim, esse era o nome do cão.

Ela só adquiria mercadoria de marcas badaladas, e famosas, segundo ela, a vida tem de ser assim: famosa.

Matilde foi lavadeira, passadeira, empregada, secretária, prostituta, e agora na condição de madame, de socialite, não poderia vacilar: Afinal casou com um homem rico, e isso era importantíssimo...


Numa tarde ensolarada de verão, ela pediu ao seu motorista, para levá-la ao Supermercado, pois queria comprar sorvetes: Chegou la´usando calças leg rosa, camisa branca esvoaçante, pérolas (verdadeiras), óculos rayban (5.000), e tênis adidas...

Quando chegou próxima a geladeira para escolher sorvetes, uma moça que estava divulgando novas marcas de sorvete sorriu e disse assim - A senhora já provou o novo sorvete "Times", Matilde olhou para a demonstradora com desdém e disse: Eu só compro Kibon.

A moça então se calou, enquanto isso a mulher foi em busca de sua marca preferida, e ao chegar na geladeira especifica, percebeu que não haviam os sabores de sua preferência, visto que o calor, fez com que comprassem quase todo o estoque kibon, mas haviam sim outros sabores entre eles: Um assinalado como "Rina", a mulher pensou, ah esse deve ser lançamento, vou levar: pegou 6 potes.


Chegando em casa Matilde tomou um longo banho, e foi para a sala de frente para o mar, e pediu para Marina, sua secretária do lar servir uma taça de sorvete para ela...a moça levou três bolas de sorvete em uma taça de prata para a madame...

E depois na cozinha, Marina provou do sorvete também, mas achou o gosto estranho, parecendo de urina....cuspiu tudo, e foi até a senhora dela dizendo: Dona Matilde não toma isso não, parece que está estragado, a mulher irada olhou para a empregada com raiva, e disse Cala a boca sua estúpida, isso é coisa fina! sorvete novo de Rina.

A moça disse assim: Tem gosto de xixi. A mulher mandou ela embora, e no dia seguinte mandou comprar mais 06 potes de sorvete de urina - novo sabor da Kibon.
 
Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 27/10/2015
Código do texto: T5428639
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.