oximoro ou paradoxo, tanto faz, mas vc não ganhou.

Como você pode agora me perguntar tal coisa...

Como não ficou claro pra você que minha paixão era condicionada a sua verdade comigo...

Eu te dei tudo o que tinha e até mais do que acumulei durante os erros que me fizeram quem eu sou...

Eu acreditei até nas suas mentiras porque seus olhos sempre me foram leais enquanto suas palavras vãs distorciam a realidade...

Como posso eu também agora sentir sua falta...

Se todos os abraços que você me ofertou foram apenas para eu te abandonar...

Vá então com a certeza de que tudo o que tivemos foi verdade, mas apenas EU senti os arrepios, apenas eu estremeci com cada toque, como se vc pudesse tocar por baixo da minha pele, não somente da minha roupa, vá sabendo que as batidas aceleradas do meu coração foram autenticas, que nas noites que brigamos me dilacerei até a alma e que ela foi a que mais intensamente sentiu, vá com o conhecimento APENAS da teoria sobre o que é AMAR...porque enquanto eu fui tudo o que quis meu sentimento, você só arranhou a superfície e foi o esboço patético de alguém que se conteve e se controlou e não tem como saber como é bom se ferir pra poder sentir a grandiosidade que é estar de volta a esse jogo onde eu perdi e deixei, mas saio levando a mim e a você também nesse oxímoro interminável que é ter amado alguém.

Suze Rodrigues
Enviado por Suze Rodrigues em 03/11/2015
Reeditado em 04/11/2015
Código do texto: T5437052
Classificação de conteúdo: seguro