UM FATO DECPCIONANTE, PORÉM, REAL

Charles, 25 anos, garanhão nato, sempre que podia desfilava com uma garota nova na praça. Forte, simpático, rico, ele era considerado no colégio, no clube e no bairro que morava o "gostosão" das garotas.

Certa feita, por obra do destino, na rua em que morava mudou-se uma família gaúcha, que foi logo sendo chamada a atenção, pois tinha uma moça muito linda, loira, 170m, olhos azuis (traços tìpicos dos europeus), enfim, um chamarisco para Charles, o garanhão. Todos os seus colegas foram lhe chamar a atenção daquela família, que na verdade, cumpunha dos pais e 2 filhos. Charles não perdeu tempo e com a sua lábia e a sua cara de pau, foi logo, logo aproximando-se da tal família. Ficara sabendo que os filhos do casal eram o Carlos e a Simara, que tinham, respectivamente, 20 e 19 anos. Daí, não foi difícil começar a cortejar a gauchinha. O problema foi que depois de ver que a menina era muito difícil de ceder e até mesmo dar-lhe um papo, Charles começou a gostar da menina (pois ela não era como as outras) e a ver que o que é mais difícil é o que seria melhor. Passaram-se dias e até meses e nada. Até que chegou um certo dia , ao amanhecer, Charles ficara sabendo que a família mudara-se para o sul, sem falar com ninguém.

Desesperado, começou, através da internet, procurar Simara. Conseguiu o intento, porém, para a sua total decepção, tivera a certeza de que a tal família (estranha para os moradores da sua rua), escondia um grande segredo: SIMARA, não era uma menina normal, pois ela era HEMAFRODITA, por isso ela não se entregava a nenhum rapaz, já que o seu órgão masculino se acentuara mais do que o seu órgão feminino. Charles, após ter tido o conhecimento desse fato através de um familiar de Simara, desistiu de procurá-la e voltou a atacar as garotas do seu bairro.

pauloromano
Enviado por pauloromano em 30/06/2007
Código do texto: T546446
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.