SOCIALITE

- E agora, meu marido chegou!

- Vou pular a janela.

- Não, aí fora está cheio de paparazo, Deixa que eu explico.

O marido grosseiramente abre a porta.

- Não é nada disso que você está pensando, Carlos.

Com um revolver na mão, ele responde:

- Os dois vão morrer agora!

A mulher ainda deitada ao lado do amante tenta esconder suas vergonhas com parte do lençol, mas já era tarde.

- Pense no que construímos juntos, esqueça tudo e vamos recomeçar nossa vida.

- A única coisa que quero de você é distância, você pode ficar com tudo. Com a casa, com as joias, com as obras de arte. Pois, eu estou de saída.

Pensando nos bens deixado pelo esposo, a mulher solta um olhar e um sorriso de Rica. Pois percebera que os bens deixado pelo marido era a sua única riqueza.

De forma inesperada, o marido aprumou a arma em direção aos amantes e dispara dois tiros que os levam a óbito. Carlos vira de costas e sai deixando tudo para trás.

No dia seguinte a notícia era capa do principais jornais:

Socialite é assassinada pelo Marido ciumento que não aceitava separação.

Empresário se recusa dividir herança, e mata esposa; Guarda-costas tentou proteger socialite, mas também foi moto.

*Moral da História: É melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso.