PASSA O DINHEIRO

Passa o dinheiro

Autor. Marcos marrom

Gostaria que a senhora psicóloga me chamasse de senhor DAM FLEX obrigado - é porque eu corro rápido, talvez você já viu aquela mine-serie agora é desenho, passa no turno da noite no canal dois.

Eu estava na fase de querer um brinquedo pedia dinheiro para minha mãe e ela não me dava. Até as coisa certa que eu fazia ela gritava, não entendia. Até quando o meu vizinho alemão me chamou para nos dois dar uma volta na praça escute DAM FLEX vamos pegar o relógio daquele cara e corremos, e quando ele me falou não podia recuar - psicóloga tinha que fazer porque os meninos da minha idade já tinham historia para contar e eu tinha que ter uma historia um proceder para me respeitar.Vamos alemão! Chegamos com uma expressão nervosa gritando , grito não tão destacado, minha idade onze anos, alemão uns quinze anos, pegamos o relógio era de ponteiro tentou reagir batemos nele. - Sabe psicóloga a gente cresce sabe... tem agradecer a cada dia. Vendemos ganhamos um trocado dividimos comprei chocolate, balinha, bolinha de gude, na escola não era muito bem, já tinha reprovado três anos na terceira serie, muitas vezes não acordava para a escola . mãe não tinha tempo de olhar o meu caderno trabalhava na mansão do Alvez lá no centro , quatro condução para ir e para voltar, chegava à noite. poucas vezes beijava-me cariciando , crescendo, a família da rua foi a minha melhor amiga, sempre esperto mastigando o meu chiclete, eu crescendo na área , era bicicleta cala a boca filho da puta e só o dinheiro, era roupa, eram bijuterias, e ninguém me pegava o conhecimento já estava por chegar, mulher atrás de você, os bandidos admirando , e ai, DAM FLEX:você é bom! , os moleque espelhando porque eu era o maior.

Encontrei com alemão na esquina eu já tinha vinte anos ele combinou comigo, no outro dia às vinte horas nos iríamos assaltar o posto cartel, com convecção de uma boa bolada. Cheguei tarde em casa estava bebendo no bar do Chicão, gastando o dinheiro que tinha roubado da loja de cuecas, olha psicóloga olha o vacilo minha mãe pergunta se eu estava trabalhando sem ver respondo. Não! As fuxiqueiras dizendo que a noite tinha sido a maior gritaria, ouvi elas falando quando passava na rua .- deve ser com outro vizinho. Não foi comigo , psicóloga, só lembro quando abrir a porta tonto e dormir caindo na cama.

Eu considero um sujeito normal, jogo bola, brinco no decorrer do dia. mas Parei na hora do almoço para pensar, não tinha feito nada para oferecer a minha mãe ou para casa, mas depois que roubar o posto vou comprar um vertido para ela de bordas. Pensei desse jeito, psicóloga , por cima iria até embrulhar... embrulhei um papel cor ouro. Posto foi adrenalina, desespero, dinheiro e em casa quando entreguei o presente ela me desacata, com tom de voz forte, - ``vagabundo não trabalha e arrumou esse presente como? eu tentei explicar ... não mãe eu trabalhei com o, o,o gaguejei sabe psi-có-lo-ga foi com José de pedreiro, olha a minhas mãos. Sabe senhora mesmo falando ela não acreditava, pegou o presente jogou no lixo, mandou eu ir... vai para o quarto.

Outro dia já tinha ido para o serviço, mas quem ta dentro não sai, e psicóloga continuei... então passa, então passa , cala a boca ,passa logo do passa, passa, na próxima semana já estava a comprar um carro.

É psicóloga, o dia vai, a noite chega, choro! mas não choro! hoje estou com esta idade vinte seis , não, vinte cinco, sentado nesta cadeira penso no meu pai na minha mãe no dinheiro, não posso morrer. necessidade sempre existira sempre vou querer mais no meu bolso. E ai, chega de pergunta ,agora é eu que faço...é psicóloga ou psiquiatra?

- obrigado Senhor DAM FLEX ...

marcos marrom
Enviado por marcos marrom em 03/07/2007
Código do texto: T550086