Sexta feira chuvosa!

Uma sexta feira chuvosa, chego do trabalho, coloco é minha cerveja Therezopolis para gelar, vou degustar com calma, comendo um tira gosto, apaguei todas as luzes da casa, enquanto Julia se prepara para dormir,minha esposa vai fazer aquele bife com cebolas, que tanto gosto.

Coloquei Gonzaguinha,Chico Buarque de Holanda, Fagner, Elis Regina, e porque não o Tom Jobim?, e o Vinicius para contemplar esse saboroso momento de sexta feira?, depois de muitos anos, entendi o quanto é importante se ter uma família, é sacrificante,mas é gostoso, quando tudo se encaixa bem,sem duvida.

Liguei a luz da sanca da sala, enquanto no player toca Chega de saudade, um cortejo melancólico, que celebra essa chuvinha la fora, que molha o rosto, que deixa os vidros embaçados, é aquela velha historia que o poeta ja dizia, "Tristeza não tem fim, felicidade sim".

Entre uma canção e outra, vou dando uma olhada da janela, olho o transito, vejo o passar das pessoas para lá e para cá, um grande erro é pensar que a vida num determinado chega ao fim, na verdade, você estabelece outras prioridades, mas a vida continua, água de beber camará, diz Vinicius no alto falante nesse momento, e enquanto isso,acendo mais um cigarro, e vejo como a vida é linda, e o quanto Jesus abençoa nosso coração,e nos protege, nos ilumina,e nos guia.

Entre uma pincelada e outra, seja bem vinda a sexta feira chuvosa!

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 15/01/2016
Código do texto: T5512381
Classificação de conteúdo: seguro