MIlagre

Quando sentiu a cabeça doendo, depois de dormir mais uma vez depois das 3 da madrugada, se levantou. Cambaleando foi ver o filho no quarto, ele ainda tossia, pelo menos ainda estava vivo.

Vivia ali, naquela vila, onde a violência tomava conta, pedia a Deus toda a amanhã para conseguir sair, levar seu pequeno para longe antes q fosse tragado por aquele mal. O coração doía, a pobreza nem era o problema, era a injustiça de ter a casa invadida por policia, por bandido, balas passando pelos vidros, o coração sempre disparando a cada novo ruído. Se preparava para ir pro trabalho, alguém então bateu na porta com força:

-Marilda, aconteceu um milagre, meu filho votou a enxergar, vem ver!

Saiu correndo apressada, o menino nascido cego esbarrava pelos muros da casa desde sempre, como podia agora voltar a ver?

-Foi Deus! Eu vi quando o homem de branco o tocou de noite, Deus me ouviu, eu fui na igreja e pedi pra Deus, ele me ouviu!

Ficou ali, olhando o moleque contemplar com espanto tudo ao redor, com seus 5 anos e descobria um mundo que era feito só de sons, sorria sem acreditar. Foi então a partir daquele dia que ela voltou a crer em Deus, pois se ouvia a oração de uma mulher simples como aquela então Ele era mesmo um Deus que funcionava...

T Sophie
Enviado por T Sophie em 06/07/2007
Código do texto: T555097
Classificação de conteúdo: seguro