A esperança surpriendeu me quando ja não sorria dentro de mim!

Nr 100!!!!

É MEU E NINGUEM MO TIRA!!!xD

Como prometido vou relataraqui a minha história...lol

Entao foi assim:

Ontem Quarta feira fui sair com a Liliana e ela deu me uma noticia espectacular na noite anterior,decidiu ir comigo ao pavilhão atlantico!Opah eu não estava mesmo nada a espera...A rapariga surpriendeu me muito mesmo!

Como eu ainda não tinha bilhete nem ela nós como nadavamos a passear decidimos ir a fnac!Pelo sim pelo não para saber se ainda havia bilhetes NORMAIS para o atlantico!

Sim, porque disseram me que eram filas e filas para os bilhetes logo eu assustei me não é??!

Na minha inocencia os 100 bilhetes VIPS ja tinham sido todos atribuidos por isso A ESPERANÇA JA NÃO HABITAVA EM MIM!!!

Chegamos a fnac e dirigimo nos a bilheteira!E não sei como em vez de perguntar se ainda havia bilhetes normais para o atlantico saiu me a seguinte pergunta:

"Ainda tem BILHETES VIP para os DA WEASEL no PAVILHÃO ATLANTICO?"

Perguntei mesmo por perguntar já que a esperança já não me sorria.Então obtive a seguinte resposta:

"Acho que ainda temos um!!!"

Bem eu não sei como fiquei!Sei que fiquei fora de mim,tipo paralisada,não acreditava no qua acabara de ouvir...Começei a chorar por alegria de ainda haver um mas tambem por tristeza por não ter dinheiro ali comigo!

Guardar não guardavam então senti me cada vez mais no fundo da esperança de o ter na mão!

A liliana tirou me da bilheteira para eu não estar a sofrer em frente aquele balcão.

Fomos ver livros de tudo e mais alguma coisa mas a minha cabeça não estava nas´capas daqueles lindos livros mas sim num papel que me abre as portas para um sonho!

Até que me lembrei de ir ver quanto tinha na conta,quem sabe se um milagre podia ter acontecido....

O saldo era de 1.00Euro...

Nada feito!

Milagres não exoistem pensei eu...

Mais uma volta pela fnac!Algo me dizia que não devia de sair de la de dentro!

Então lembrei me e pedi a minha Tia para me transferir dinheiro para a conta!

Ela fez me isso,mas como nem tudo corre bem a transferencia não caia a tempo na conta...

Enquanto esperava sentada em frente ao balcão da bilheteira e ao lado da caixa de multibanco ia fazendo figas para que ninguem levaxe o bilhete e estava sempre atenta a cada pessoa que se aproximava da bilheteira!

A transferencia podia demorar 24horas como 48horas!

Era o fim!!!As palavras da minha Tia ao dizer me isso arrepiou me de tal maneira que não encontrei maneira de sorrir!

Como ja não havia nada a afazer fui com a Liliana ver as camioneta para lisboa!As camionetas que nos levaram nesta grande aventura!

Estava eu em baixo e ja sem animo enquanto a Liliana me dizia sem parar:

"Eu tenho cá um filing como aquele ultimo bilhete ainda vai ser teu!!"

Eu com lágrimas no olhos respondia:

"Olha que não sei!Ele teve tão perto..."

Entretanto a minha Mãe ligou me.Por coincidencia talvez mas que calhou no momento mais certo que podia haver e com a voz fraca consegui convencela a vir ter comigo a fnac e a dar me dinheiro para o bilhete!

Os meus pais tinham dito que não me davam mais dinheiro para concertos,mas ela percebeu o quanto importante aquilo era para mim!

Corri para a Fnac,voltei me a sentar em frente a bilheteira!Antes ainda perguntei se ainda tinham o bilhete!!!

Ele ainda la estava!!1 =D

A minha mãe chegou e....

Consegui comprar o bilhete!!

O envelope chegou do andar de cima e dentro dele estava aquele tesouro magnifico!

Quando a senhora mo deu para assinar eu tremia por todos os lados e só me aptecia gritar "Eu consegui"!!!!

As senhoras da bilheteira deram me um sorriso que jamais esquecerei...

Podem ter pensado que eu era maluca,esterica e sei la mais o que...

Mas o que elas ou qualquer pessoa pensa não me interessa minimamente,sou feliz e isso neste momento é o mais importante!!

Quando viro o bilhete e vejo nr 100 então ai foi o fim!!!

Chorei com vontade!De 100 consegui o ultimo!!!

Quando ja não acreditava na esperança ela surpriendeu me...

A Liliana tava tão contente por mim!!!

Abraçou me e disse me que quer uma foto deste bilhete para por num porta retratos!!!

Claro que nunca este dia,este tesouro,esta anciedade,estes minutos de angustia que vivi serão esquecidos!!!

Ganhei um tesouro muito melhor que o euro milhoes!!!

Ganhei o passaporte para um dos melhores momentos que viverei!!!

E o nr 100 É MEU!!!

La la la la

Podem me chamar o que quiserem!Mas eu sei que ha quem me perceba!E sei que como eu ha quem viva estes momentos com intensidade!!!

Porque #ELE#s são a razão de tudo!!! «3

#relato de um dia...#

Xana
Enviado por Xana em 15/07/2007
Código do texto: T566381