VIOLÊNCIA CONTRA HUMANOS, HOMOFOBIA E O HORROR DA DISCRIMINAÇÃO

Massacre gay? Não, não, que rotulo horrível! Na verdade foi genocídio de seres humanos que se divertiam em uma boate, por coincidência frequentada por gays e seus amigos, porque o ato e inóspito e surpreende, para mim não foi um ato de loucura, mas apenas crueldade estrema, uma impotência de exercer a liberdade, uma vontade frequente de obrigar o outro a ser como nós, sempre me questionei se sinto o sentimento “oceânico” que os seres religiosos, seja católico, espirita, cristão ou budista, sentem, creio que não, o infinito me causa tédio, prefiro lidar com a minha vida e identidade agora, procurando mudar, ou não mudar os meus próprios passos, sem me preocupar com o alheio, como, come, nada ou com quem faz sexo, não achando nem bonito , nem feio, convivência é a arte de pensar em si, exportar para os outros apenas as ações que fazem parte de uma convivência de limites.

-Não podem dois homens se beijarem?

-Não podem?

-na frente das crianças, é pecado!

Na arte, a série Sense 8, provoca todos os pré-conceitos, conceitos contra a entolecia.

Nada é pior que a morte de gente alegre, por um covarde triste, que secretamente pensava talvez que aquele fosse o seu caminho, para mim não há nada de religioso nisso, apenas o ressentimento.

Às vezes quem quer bater em um gay, em uma lésbica, quem sabe? Talvez esteja buscando um parceiro.

https://www.youtube.com/watch?v=DOm_JdcE7j8

JJ DE SOUZA
Enviado por JJ DE SOUZA em 14/06/2016
Reeditado em 14/06/2016
Código do texto: T5667308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.