Será Sorte?

Ganhar aquele dinheiro que a gente não espera. Na verdade todo mundo pensa que um dia pode acontecer, mas isso também pensamos em relação a doenças raras e morte e ainda assim passamos a vida fingindo que é tudo coisa da nossa cabeça. Pega a parte que lhe pertence e distribui o resto a quem é de competência e começa a fazer as extravagâncias.

Por que não trocar logo o carro por uma Van, toda equipada e luxuosa, onde pode dar uma festa dentro enquanto viaja para onde quiser e puder pagar o combustível e pedágios. Cor escura pra tentar não chamar tanto a atenção. Embora os vizinhos já estejam de olho desde que parou em frente a casa, com aquele quintal aberto, estilo residência de norte-americano que finge não se preocupar com o crime.

O que teria demais em ter um urso como animal de estimação? Cada brincadeira e abraço você agradece por estar vivo e fica pensando na solução. Procurar nas imediações uma corrente daquelas violentas, onde você acredita Zeus ter aprisionado Prometeus no Cáucaso, já que se a fera escapar e devorar alguma criança da vizinhança a responsabilidade será do proprietário. Mas é tão divertido ver aquele bicho enorme andando pela casa, adquirido já adulto e mordendo seu braço de brincadeira, como os cachorros fazem. Só que um Pinscher, no máximo cruza com a sua perna.

Vai pra escola com um esportivo e tenta chegar ao máximo que a quilometragem permite. Levanta poeira e fode a suspensão do carro e não está nem aí para esses pequenos detalhes. Observa um aluno na chuva, aguardando o ônibus e indo embora se pergunta se deveria ou não oferecer uma carona.

Andando na estrada, antes dessa vida afortunada e procurando um local para parar, onde não tivessem pessoas. Você viaja a vida inteira por estradas desertas e quando deseja fazer sexo com sua esposa parece sair gente de todo buraco. A calça sendo aberta e o pau duro, o que faz quase sair da pista nas curvas e ainda assim aquela sensação de que no próximo vale terá o local ideal para parar o carro e fazer ali mesmo, como a natureza exige. Um minuto se torna uma eternidade. Será que invadir um sítio numa situação dessas pode ser considerado invasão de propriedade? De qualquer forma ali na frente parece um bom local...

Bruno Azevedo
Enviado por Bruno Azevedo em 03/07/2016
Código do texto: T5686096
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.