A triste História de Mia

A triste História de Mia

Era uma vez uma garota muito bonita e bem simpática que morava no interior, ela era muito legar, porém tinha um problema ela era muito tímida que de tanto que era as vezes chegava a parecer que era metida.

Ela estava no 2º ano do ensino médio e estudava no turno da manhã em um colégio um tanto ruim, pois todos que estudavam lá eram antipáticos e esnobes e eram de grupos fechados e Mia era nova no turno e não conhecia ninguém. Não se encaixava em nenhum e foi muito difícil para Mia continuar estudando assim, pois nos trabalhos ela era a única a sobrar e pelo que parecia ninguém a queria nos seus grupos.

Ela já estava ficando desesperada quando conheceu Emily, uma garota legal, porém muito risonha que se pôs a ajuda-la e com isso foram se tornando amigas, e seus dias terríveis na escola não ficaram tão terríveis assim.

Emily apesar se parecer meio maluca era muito simpática, confiante, leal e uma amiga para todas as horas. Às vezes falava coisas estranhas, mas que com o passar do tempo Mia foi se acostumando e até achando esse jeito bem legal.

Foi por esta amizade que ela quis continuar os últimos anos naquele turno que de início era tão insuportável. Os dias foram passando e as coisas foram se complicando, os trabalhos em grupo que Mia achava ter se resolvido em achar Emily, foram ilusão, pois Emily também era como Mia, sem grupo e sem amigos naquele turno e colégio. A única amizade que fez foi Mia.

Tudo ficou de mal a pior pois foram faltando trabalhos e mais trabalhos e a cada dia que passava não encontravam solução para o problema.

Isso deu péssimas consequências por que ficaram sem fazer muitos trabalhos e isso deu em notas baixas, e bem abaixo da média. No final do ano isso resultou em recuperação tanto para Mia quanto pra Emily.

Era como se fosse uma maldição, pois quando estavam juntas nada dava certo, pelo que parecia Mia estava condenada a ficar sozinha sem qualquer amizade, pois foi se tornar amiga de Emily passar o mesmo mal para a pobre coitada.

E passaram-se tempos e as coisas pioraram ainda mais pois no seu 2º ano elas perderam de ano e Emily mudou de colégio e acabou deixando a pobre Mia sozinha outra vez.

Nunca mais se falaram nem se viram, Emily não tinha contato e também não podiam visitar uma a outra por causa da mãe de Mia.

E isto as impedia de serem amigas, no seu destino não tinha espaço para amizades, pois todas as suas amizades sempre se perdiam.

Tainá Souza Romão
Enviado por Tainá Souza Romão em 18/08/2016
Código do texto: T5732172
Classificação de conteúdo: seguro