Três Dias

São três dias até que o envolvam em um estado de espírito superficial, composto por drogas lícitas e conversa fiada.

Ele jogou fora as esperanças que ainda lhe restavam, tentando de uma forma ou de outra alcançar aquilo que lhe parece impossível. Encontrou um atalho para a felicidade, baseado em conversas superficiais, jogos mentais, músicas nostálgicas e cigarros baratos. Colocou todos os seus problemas nas mãos de uma pessoa que já não lhe pode ajudar, porque foi ele quem a afastou.

Hoje o dia lhe amanheceu acinzentado, o ontem lhe parece distante. Hoje as pessoas lhe parecem evoluídas enquanto sua vida regressa ao ponto zero. Elas falam e falam, mas são apenas vozes na multidão que não lhe podem ajudar. Existe um monstro no seu subconsciente lhe dizendo que ele precisa por um fim em tudo. Existe outro monstro confundindo suas idéias e lhe dando comandos infinitos. Existe uma luz no fim do túnel que ele ainda não consegue enxergar, mas ela se aproxima à medida em que ele chora em posição fetal, escondido num dos cantos do seu inconsciente.

Ele busca todos os dias por algo que lhe parece nunca chegar, e é por isso que ele encontrou um atalho. São três dias até que o envolvam em um estado de espírito superficial, porém reconfortante, escapando de toda a realidade que o cerca.