images?q=tbn:ANd9GcRSroGwIP8M7PC4mHhOkmRRgRTpjl9wSYf-APgv_Mqw9wOJ3pRm
MENINO ... JARDINS... FLORES...

172e97c9cdc13236d76a684363de16fa.jpg
            Tudo é estação as flores chegaram
 com toda sua floração e perfumes, atraindo corações.

Outras estações manifestam com dedicação, pois vai chegar também o verão.
           Cada pétala se curva pedindo-lhes atenção.
Os pássaros, as borboletas, as formigas cada uma em suas atividades
para embelezar mais estes campos, que outrora se devastava com a força

dos homens as suas imagens.
Tudo agora se embelezou.

Olhem bem as praças, os jardins, as florestas, belas flores se transformam em cada ocasião.
Quem passa por aqui vê no riso dos jardins as sementes que prosperou.
        Sou da floresta, da roça. Sou do campo.

Com a chuva eu como meu feijão.
cada flor, cada folha bate palmas ao Salvador.

 Pois, a chuva chegou.
Tudo fica mais bonito que até meu jardim se endireitou. 
As rosas mais cheirosas do meu jardim que floresceu, veio um menino e as flores os pegou........! Destruindo...
Tudo estava tão belo, quando olhava da janela vendo as cores se multiplicarem.

Mas, der repente com um soprar do vento já não estava mais lá, pois o meu perfume ele conseguiu tirar do meu jardim, para sair de mãos dadas com a sua namorada. E, as pétalas espalhadas entre os caminhos a fora, sem ao menos despedir-me!
Que saudades de meu jardim!!!
Que de lindo que estava. Agora voltou a ser apenas, galhos secos que nunca mais vai crescer...
Com a devastação da criação que não soube esconder a beleza que atira pela foice noite e dia sem parar...
Meu jardim hoje está chorando, pois tudo que ali plantei, ele levou consigo sem olhar para trás o que restou.
 
images?q=tbn:ANd9GcTJnIBEpxzROxC1QiHil0ykE6QgTyp42tQIeeZPgjA7uWgikKF1
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 06/10/2016
Código do texto: T5783405
Classificação de conteúdo: seguro