O grande palhaço da corte

Dona Lila uma mulata muito linda. Esposa do seu Cardoso

Eles era um casal que viviam sempre desetendendo. Ela falava para ele que apenas o aturava.

O seu Cardoso pensava que era apenas uma brincadeira. Ele falava para seus vizinhos que Dona Lila era uma ótima esposa.

Ele amava a sua querida esposa. Chegava do trabalho parecia uma

dona de casa arrumava a casa e fazia o jantar e muitas vezes ela nem jantava.

Sempre chegando tarde do seu trabalho! Dizendo que estava fazendo horas extras.

Muitas vezes Seu Cardoso ficava no bar com pai do Seu Bolha aguardando sua querida esposa.

Nos finais de semana o casal fazia um churrasco para seus colegas.

O Seu Bolha era o dono do bar Loreto vizinho a este casal e participava sempre deste lazer.

Sempre o mais alegre. Pois parecia um rei. As colegas de trabalho de Dona Lila eram muito gentil a ele. Seu Cardoso muito amigo dele pois conhecidos de infância. Pareciam dois irmãos...

E a festa sempre no melhor clima com muitas musica, churrasco e cervejas

O desentendimento entre o casal começava na segunda e ia ate sabado. Era muito engraçado!

Paz naquela casa só aos domingos com churrasco e o Seu Bolha comparecendo.

Depois de treze anos que Seu Cardoso veio descobrir um diário de sua esposa onde ela relatava o que fazia nos horários nas horas extras do seu trabalho.

Dona Lila estava sempre com Seu Bolha. Eles eram amigos amorosos! Eles estavam sempre curtindo uma balada. E as colegas dela todas sabiam.

Foi um grande desgosto para seu Cardoso que tinha uma grande Confiança e Amor por esta mulher.

Ele dizia que estas qualidades eram duas arvores grandes frutiferas. Mas que depois disso!

A arvore da Confiança foi um corte no caule por uma serra elétrica.

E arvore do Amor foi secando como se fosse uma plantinha que não se molha.

Moral disso!

O corno sempre é o ultimo a saber!

Que ele era o grande palhaço da corte.

E que o Seu Bolha era rei mesmo e a rainha Dona Lila no palacio da Traição

Aguiazul
Enviado por Aguiazul em 25/07/2007
Reeditado em 05/03/2010
Código do texto: T579481
Classificação de conteúdo: seguro